Quem é Marcia Luz?

Você sabe quem está por trás do brilhante curso “A Gratidão Transforma“? Provavelmente já tenha ouvido falar que o programa foi desenvolvido por Márcia Luz, mas talvez não tenha ideia de quem ela seja ou o que a levou a tal iniciativa. E não há nada melhor do que nos dedicarmos a conhecer um pouco mais sobre pessoas que de certa forma nos ajudaram através da disseminação do conhecimento.

Marcia LuzTrata-se de uma renomada profissional da área de desenvolvimento humano, que já atua no mercado há 23 anos. Márcia é professora de alguns cursos de pós-graduação e palestrante, além de Coach Executiva e Pessoal formada pelo Integrated Coaching Institute (ICI), com estudos certificados pelo International Coaching Federation (ICF). Isso porque é formada em psicologia e também tem pós-graduação em Administração de Recursos Humanos com ênfase em Gestalt-terapia. Também é mestre em Engenharia de Produção.

Atua como sócia na empresa Plenitude Soluções Empresarial Ltda. Também escreveu os livros “Construindo um Futuro de Sucesso”, “Outras Lições Que a Vida Ensina e a Arte Encena”, “Lições Que a Vida Ensina e a Arte Encena”, e “Agora é pra valer”.

Só até aí já seria um bom legado para ajudar pessoas comuns, como você, a ter uma vida mais feliz. Mas Márcia não parou por aí. Muito pelo contrário, o trabalho que a tornou conhecida e referência no assunto foi o lançamento do curso. O método é apontado como uma grande iniciativa e estima-se que já ajudou cerca de 22.000 pessoas a darem uma guinada em sua vida na direção da realização dos seus sonhos. O método foi desenvolvido a partir de experiências pessoais da própria autora, que passou anos adiando uma ida a Dubai por acreditar que se tratava de algo fora de suas possibilidades. Até que foi a uma agência de viagens se informar e descobriu que era mais possível do que ela imaginava.

A partir deste e outros acontecimentos em sua vida, concluiu que muitas vezes nós aceitamos as limitações que a sociedade nos impõe e acabamos nos conformando que determinado projeto jamais será possível para nós, quando na verdade a solução pode estar bem próxima.

Leia também sobre: O que vou aprender com o Curso A gratidão Transforma?