Depoimentos de alunas

A cada aluna nova, uma diferente história é traçada. A Academia de Mães Empreendedoras busca, acima de tudo, tornar a experiência do empreendedorismo adequada a rotina das mães que querem acompanhar a infância dos seus filhos. Nos depoimentos, mães de todo o Brasil contam sua experiência com o curso.

Mafalda Rodiles, do curso Seja Feliz sem Dieta, se viu em um dilema após se tornar mãe. Ela conta em seu depoimento que amava o seu trabalho como atriz, porém não queria abrir mão de acompanhar os passos da filha. Com o curso, ela descobriu que poderia conciliar as duas rotinas: “Você com certeza já tem em você uma coisa que você pode ensinar para as outras pessoas, mesmo que você não saiba o que é (…) Eu estava com essa dúvida se voltava a trabalhar, quem ficaria com a minha filha. Isso era uma coisa que me angustiava. (…) Você pode estar mudando a vida de alguém com palavras, com histórias, com ajuda e foi isso, a Mel mudou a minha vida.”

Aline Padovani, do blog Conalco, já tinha iniciado sua jornada no mundo virtual quando conheceu o curso. O retorno, que até então não vinha, após se especializar com as aulas tornou-se constante. As ofertas de trabalho aumentaram, mas, até hoje, a Academia de Mães Empreendedoras orienta as suas atividades: “Depois do primeiro congresso, começaram a surgir muitos trabalhos (…) Isso tudo te dá um norte que facilita o trabalho, então até hoje eu recorro às aulas do curso. Eu assisti o curso inteiro, mas toda vez que eu vou fazer um lançamento, eu vou lá no módulo de lançamento, eu assisto as aulas de novo e isso me dá mais forças e energia para me direcionar.”

Claudia Kubrusly, da Editora Voo, sentiu a necessidade de buscar um auxílio para alavancar o seu negócio. No entanto, era necessário encontrar um curso que se adequasse a sua condição de mãe. Foi isso que ela encontrou na Academia de Mães Empreendedoras: “Quando eu vi o primeiro vídeo da A.M.E. aquilo já fez muito sentido para mim, porque eu vi que era alguém que estava falando para a minha realidade, que é de mãe. (…) Na A.M.E. eu conheci pessoas fantásticas. Umas viraram parceiras de trabalho, outras amigas que me aconselham e me incentivam diariamente.”

Clique aqui e veja mais depoimentos na página oficial do Curso Mães Super Afiliadas.

Leia também sobre: Preço do curso.