Como surgiu o Curso Academia de Mães Empreendedoras?

HistóriaA AME – Academia de Mães Empreendedoras – é pioneira no Brasil por ser a única academia que visa estimular o empreendedorismo digital nas mães. Uma iniciativa da Melodia Moreno, a AME tem como principal objetivo auxiliar as mães, tanto de primeira viagem quanto as que já conhecem bem todos os procedimentos da maternidade, a conseguirem desenvolver uma vida dos sonhos, trabalhando com o que se deseja.

Que já é mãe, sabe o quanto é difícil conciliar casa, trabalho e filhos, sem deixar que uma dessas partes saia prejudicada. Por conta dessa grande dificuldade que afeta praticamente todas as mamães, a grande maioria acaba deixando de lado seus próprios desejos para se dedicar mais a seus filhos.

Quando nos tornamos mães, o tempo é cada vez mais escasso, e nós sabemos muito bem disso. Conseguir dividir o tempo e dar conta de todos os afazeres é um desafio enfrentado diariamente, não é mesmo?

É normal que quando uma mulher se torna mãe, ela queira passar todo o seu tempo disponível com o seu filho, mimando-o, cuidando para que não lhe falte nada. Isso é extremamente comum e não há nenhum mal nisso. No entanto, o que não se deve é deixar de lado todos os seus gostos por causa de seu filho.

Foi pensando nisso, que surgiu a Academia de Mães Empreendedoras, uma alternativa para as mamães que não querem sair de casa, mas que querem desenvolver o negócio dos seus sonhos. O curso oferece todas as informações, dá dicas e ainda te encaminha para a entrada no mercado de trabalho online. Se você não tem experiência nesse ramo, não tem problema! Basta um pouco de dedicação e paciência para conseguir ter o seu próprio empreendimento, e o melhor, no conforto da sua casa.

Todo mundo sabe que o sistema home office, ou seja, o trabalhar em casa, está crescendo a cada dia. Muitas empresas já se tornaram adeptas desse modelo, pois perceberam que vale a pena.

O curso AME surgiu então pensando nessa possibilidade de oferecer as melhores condições para as mamães que desejam passar maior tempo de qualidade com os seus filhos, sem necessariamente precisarem sair de casa.

Leia também sobre: Academia de Mães Empreendedoras.