Como Ganhar Dinheiro na Internet com pouco Investimento

Muitos são os indivíduos que querem saber como ganhar dinheiro na internet. Porém, pela crença de que os investimentos precisam ser altos para começar, muitos acabam deixando a ideia de lado.

Mas já imaginou se você pudesse ganhar dinheiro na internet com pouco ou nada de investimento? Pois é. A seguir neste artigo confira mais sobre o assunto.

Veja como faturar com pouco investimento

Algumas formas de ganhar dinheiro na internet com pouco investimento são:

1. Prestação de serviços freelancer

Para atuar na prestação de serviços você não precisará de nenhum investimento – tudo o que você vai precisar é de um computador com acesso à rede Wi-Fi para começar.

Sites de freelancer como o Prolancer, por exemplo, permitem que você faça o seu registro gratuitamente como profissional prestador de serviços. Entre eles destacamos: redação de artigos para blogs ou redes sociais, SEO, tradução de textos, revisão e outros.

2. Importação de produtos da China ou EUA

Para os que pensam em ganhar dinheiro na internet com pouco investimento a importação de produtos como roupas, acessórios, perfumes, produtos de beleza, peças para veículos e outros da China ou EUA é uma ótima opção.

Para importar dos EUA é preciso ter um endereço no país – e muitos são os sites norte-americanos que prestam esse tipo de serviço para você por uma verdadeira ‘pechincha’.

Já para importar da China tudo o que você vai precisar é de paciência para esperar a chegada dos produtos, que pode levar entre 30 a 60 dias para acontecer.

Em ambos os casos o investimento é baixo e os lucros costumam ser de pelo menos 100% em cima do valor pago pela compra.

3. Que tal vender no e-bay?

E se você decidir apostar na importação de produtos utilize sites como o Mercado Livre ou E-bay para realizar a revenda dos mesmos.

Além disso, para a venda de produtos próprios esses canais de venda também podem ser utilizados.

4. Canal no Youtube

Se você também tem facilidade em mexer com a câmera, adora aparecer e tem um assunto que lhe interessa bastante, porque não criar um canal no Youtube?

O canal pode ser criado e mantido 100% gratuitamente. Quanto maior for o número de visualizações no vídeo, maiores serão as suas chances de rentabilizá-lo – por meio da inserção de anúncios/comerciais no começo do mesmo.

5. Desenvolvimento de infoprodutos

A criação de infoprodutos – ou seja, produtos digitais criados, divulgados e vendidos por meio da internet – também é uma opção para os que querem ganhar dinheiro na internet com pouco investimento.

Os principais formatos de infoprodutos que você pode investir, por sua vez, são os seguintes: e-books, e-magazines, aplicativos para tablets ou smartphones, podcasts e videoaulas. E as temáticas também não são nada limitadas: você pode falar sobre tecnologia, culinária, turismo, jogos, internet, política, economia, cultura e qualquer outro assunto que lhe interesse.

Após ser apresentado (a) a algumas formas de ganhar dinheiro na internet com pouco investimento, o que você ainda está esperando para fazer a sua parte?

>>Curso Tesouro Direto<<

Leia também sobre: Como Ganhar Dinheiro na Internet com Programa de Afiliados.