Depoimentos de alunos

Em tempos de crise financeira, como a que atinge do Brasil, muitas pessoas buscam alternativas para manter o padrão de vida ou ainda aumentar a renda familiar. Além disso, o crescente desemprego estimula muita gente a empreender. Dentre diversas opções, investir na bolsa de valores surge como possibilidade de ganhar dinheiro. No entanto, para adentrar ao universo dos investimentos financeiros, é necessário adquirir conhecimentos técnicos e fundamentais.

É neste cenário que centenas de pessoas deram o primeiro passo e investiram na aquisição do curso “Como enriquecer na bolsa“, ministrado pelo consultor financeiro Marcelo Veiga. Formado pela Fundação Getúlio Vargas (FVG), Veiga é formado em direito e jornalismo, além de ser investidor, empreendedor digital e escritor. Seus dois livros “Só não é rico quem não quer” e “Fábrica de milionários” estão disponíveis em formato de e-book no site da Amazon.

O conteúdo programático do curso aborda desde princípios básicos, como o sistema financeiro, até informações mais técnicas, como conhecimento do mercado de ações, como investir em pregões e escolher a corretora e o homebroker. Além disso, o aluno conta com informações preciosas e precisas que darão a segurança e a autonomia necessária para começar a ganhar dinheiro com a bolsa de valores.

Quem fez o curso, não se arrepende. É o caso do Celio Antonio Lemos, que disse ter a sua vida transformada após a aquisição do curso. Celio ainda revelou que se tiver um segundo módulo, ele já está na fila.

Fagner Rocha Silva, outro aluno satisfeito, destacou a qualidade das aulas ministradas por Marcelo Veiga. Segundo ele, nunca antes tinha contado com uma didática tão técnica e tão simples ao mesmo tempo.

Apesar de ser uma área predominantemente masculina, algumas mulheres foram atraídas pelo universo da bolsa de valores. Como é o caso da Mariana Rigat, que investe em ações a longo prazo, com o objetivo de garantir o futuro do seu filho.

Há também quem já começou a garantir uma aposentadoria confortável. Carina Beraldo investe em ações com o foco correto, adquirido depois que fez o curso “Como enriquecer na bolsa”, e já vislumbra a sua independência financeira.

Leia também sobre: Preço do Curso.