Como surgiu o Curso Como Enriquecer na Bolsa?

Como enriquecer na bolsa?” é uma pergunta que muitas pessoas fazem, aliás, você mesmo já deve ter feito. E foi exatamente a partir dessa pergunta que o bacharel em direito, jornalista e consultor financeiro Marcelo Veiga, criou um curso digital para ajudar as pessoas que se interessam pelo assunto a se aprofundarem e virem a fazer parte do mundo dos negócios.

No Brasil, Marcelo Veiga foi um dos pioneiros do empreendedorismo digital, criando cursos e escrevendo livros sobre o assunto de maneira que qualquer pessoa pudesse ler e entender melhor o mundo dos negócios. A partir da sua especialização nos Estados Unidos em práticas de liderança, empreendedorismo, mercado de ações e outras disciplinas financeiras, ele transformou todo esse novo conhecimento em um curso chamado Formula Online e também em livros, como “Só não é rico quem não quer” e “Fábrica de Milionários” que mais tarde se transformou no atual curso “Como enriquecer na bolsa”.

Entender mais sobre investimentos é fundamental

O criador do curso e autor dos livros afirma que o mundo digital é a grande solução para a transformação do seu negócio em sucesso pessoal, ou seja, ele afirma que é possível qualquer pessoa tornar realidade o seu sonho de ganhar dinheiro, através de estratégias vencedoras e fáceis de serem aplicadas ao objetivo.

Investir seu dinheiro em algo lucrativo e que traga retorno é o sonho da maioria das pessoas, porém, muitas não sabem como podem fazer isso, principalmente por falta de conhecimentos em educação financeira, por exemplo. Entender de finanças é para qualquer pessoa, desde que ela esteja disponha a aprender e pôr em pratica.

Por isso o curso surgiu, justamente para falar de investimentos financeiros, abordar possibilidades de se viver de renda digital, já que a internet possibilita o acesso a investimentos online nas bolsas de valores do mundo todo.

Trabalhar conectado é uma tendência mundial que está em expansão e pode gerar ótimas fontes de renda, muitas vezes melhores do que as de um emprego tradicional.

Sendo assim, conhecer mais sobre investimento e uma forma de enriquecimento financeiro é o primeiro passo para o sonho de ficar rico.