Porque o Curso Conserto de Celular funciona?

O celular é uma realidade para todos e, com cada vez mais funções, o pequeno aparelho móvel vai muito além de ligações telefônicas. O eletrônico com mais usuários do mundo, tem tanto tecnologia como fragilidade e, por isso, a manutenção e o conserto de celular é um trabalho que parece nunca parar de expandir.

Trabalho não falta, afinal, são mais de 300 milhões de linhas em funcionamento no país, segundo dados da Anatel. Seja para trocar a tela quebrada, o microfone que ficou mudo, o aparelho que não liga mais ou problemas maiores com a placa, todo mundo precisa de um técnico em algum momento. Assim, todo técnico precisa estar permanentemente atualizado, já que a tecnologia não para de inovar, com aparelhos cada vez mais especiais.

O mau uso do aparelho e os acidentes são as principais causas de consertos de celular. Falhas no touchscreen, troca de display, defeito no conector de carga, atualização de software e desoxidação de placa são os principais defeitos.

Curso Conserto e Manutenção de Celular

Há muitos cursos e tutoriais sobre consertos de celular, mas poucos são realmente eficientes. No Curso Conserto de Celular, basta ter acesso à internet, inclusive via smartphone, para assistir aos seus cinco módulos com 15 aulas cada.

De dicas sobre fornecedores de peças e ferramentas até aulas práticas de problemas diversos, a eficiência do curso é exatamente em mostrar defeitos e soluções reais, de marcas variadas, com o passo a passo. Como diferencial, é feito especialmente para as mulheres. Afinal, assim como o mercado se expande em velocidade, as mulheres descobrem mais uma carreira para conquistar espaço.

O professor que dá as aulas tem assistência técnica há mais de oito anos e já consertou milhares de aparelhos. Suas habilidades e experiência são fundamentais para a riqueza do aprendizado. No curso, há aulas de como montar e desmontar o aparelho, trocar tela, atualizar software e uma gama de problemas técnicos, mas também apresenta como é uma ordem de serviço e toda a documentação necessária para oficializar e dar credibilidade ao seu trabalho.

Saia na frente e adquira agora mesmo o curso, fazendo a diferença no mercado de trabalho, trabalhando em assistências técnicas ou mesmo abrindo o seu próprio negócio.

Leia também sobre: Até quanto posso lucrar com o Curso Conserto de Celular?