Qual é a minha garantia do Curso Conserto de Celular?

Já faz anos que o celular deixou de ser um mero objeto de uso para ser uma necessidade no dia a dia das pessoas. Com isso, cada vez mais modelos são criados, mas também quebram. As assistências de celulares são muito procuradas pelos usuários com seus aparelhos danificados. Esse mercado de trabalho, que é majoritariamente masculino, cresce a cada dia, pois a demanda é muito grande.

Fazendo o Curso Conserto de Celular, as mulheres têm uma ótima oportunidade para ganharem uma renda extra e começarem também a ocupar parte desse nicho do mercado atual, que por enquanto é dominado por profissionais do sexo masculino.

O CURSO

O Curso Conserto de Celular é composto por cinco módulos de aprendizagem de quatro horas cada. São 15 aulas no total, o que faz com que o curso tenha uma carga horária de 20 horas. A duração do curso é de pouco mais de um mês. A cada semana, é liberado um módulo de estudo para o aluno. O layout da plataforma é simples e autoexplicativo, disponibiliza diversas informações para sanar quaisquer dúvidas. Além da apostila, o curso também é composto por vídeos.

As aulas são ministradas por dois professores e a partir do módulo 2 já começam as aulas práticas. Além de oferecer o aprendizado de troca de tela, que é o problema mais comum, o curso também ensina a fazer consertos na placa de aparelhos celulares de diferentes modelos. Os professores também enviam toda a documentação necessária para abrir uma assistência, tais como ordem de serviço, consulta de IMEI – bloqueio e termo limpeza e desoxidação. Você aprende sobre várias possíveis situações de consertos e gestão de assistência técnica com um curso rápido, dinâmico e assertivo.

O mercado de manutenção de celulares cresce a cada dia e continua crescendo. Todos os dias várias pessoas perdem seu aparelho por mau funcionamento, queda ou até mesmo problemas de funcionamento interno. Por isso, essa é uma ótima área para investir tempo e estudo, principalmente para as mulheres que desejam ter o seu próprio negócio. Existem assistências técnicas de celulares que recebem até 1.500 aparelhos danificados por mês para consertar.

Leia também sobre: Orientações após o pagamento.