Até quanto posso lucrar com o Curso Conserto de Celular?

O Curso Conserto de Celular foi feito sob medida para quem deseja se tornar o próprio chefe ou conquistar uma boa renda extra nas horas vagas.

Afinal, todo mundo tem celular hoje em dia e nem todas as pessoas têm a possibilidade de trocar por um modelo novo quando algo acontece com o aparelho. Em tempos de crise como os que estamos vivendo, esta realidade se torna ainda mais comum e um número cada vez maior de brasileiros prefere apostar no conserto do celular do que na compra de um outro.

Por isso, o Curso Conserto de Celular é tão interessante. Por meio dele, você aprenderá como resolver os problemas mais comuns que acontecem nos aparelhos e será capaz de oferecer um serviço superior para todos os seus clientes.

Quer saber quanto você pode lucrar com o Curso Conserto de Celular?

Ora, tudo dependerá do quanto você se dedicar para a nova atividade, o quanto pretende cobrar por serviço e qual será a percepção que seu cliente terá do seu trabalho.

O ideal é você montar uma tabela de preços, baseado nos problemas que aprendeu a resolver com o curso. Teste antes para saber, em média, quanto tempo gasta para cada uma das atividades e aí sim, comece a precificar.

O custo por hora deste tipo de serviço gira em torno de R$ 50,00, se contar as peças que talvez precisem ser trocadas. Ou seja, basta multiplicar pela quantidade de tempo aplicado em cada aparelho ou dividir, caso seja menos de uma hora.

Assim, imaginando que você leve em média uma hora para consertar cada aparelho, levando em consideração que se trata dos problemas básicos mais comuns. Se você conseguir atender a oito clientes por dia, poderá receber por mês até R$ 12.000,00 se trabalhar todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Apostar no Curso Conserto de Celular vale a pena

Por isso, podemos dizer que investir no Curso Conserto de Celular vale tanto a pena. Você pode conquistar uma excelente renda mensal ao oferecer um serviço de qualidade. Com o tempo, poderá cobrar ainda mais, tudo dependerá de você mesmo.

Leia também sobre: Porque de devo comprar o Curso Conserto de Celular?