Como surgiu Curso de Pintura Hidrográfica WTP?

Após conhecer o curso de Pintura Hidrográfica WTP você também pode estar se perguntando: mas afinal, de onde surgiu a ideia para criá-lo?

A razão para essa dúvida é compreensível, uma vez que o curso de pintura hidrográfica WTP apresentado é o primeiro no segmento de todo o território brasileiro.

Neste artigo, confira como tudo começou.

Como surgiu o curso de pintura hidrográfica WTP?

O curso de pintura hidrográfica WTP foi criado por dois brasileiros após a ideia ter surgido de um programa do Auto Esporte que falava sobre a impressão hidrográfica em veículos.

Em certo domingo, a inovadora, diferenciada e revolucionária técnica de adesivar peças de veículos – sejam elas internas ou externas – por meio do procedimento de imersão na água foi apresentada.

Foi a partir de então que os dois brasileiros tiveram a genial ideia de trazer a técnica Water Transfer Printing para o Brasil.

Não tardou para que o serviço começasse a ser buscado – principalmente pelos indivíduos interessados por ‘tuning’ de carros, que lucram por meio da personalização de veículos.

Basicamente, o curso de pintura hidrográfica WTP irá ensinar detalhadamente como você pode se tornar um profissional neste segmento.

A técnica funciona da seguinte forma: acessórios devem ser mergulhados dentro de um tanque com água quente, com em média, 32 graus célsius. Essa imersão precisa ser feita com cuidado, principalmente considerando a película de aderência que deve ser aplicada com antecedência.

Em alguns casos (como em relação às peças automotivas, por exemplo) recomenda-se lixar a peça antes da exposição no tanque.

Vários materiais podem ser mergulhados neste tanque, como plástico, metal, ferro, madeira e até mesmo materiais não ferrosos.

E se você também está interessado em apostar neste segmento do mercado que só está crescendo em todo o Brasil, não hesite em fazer a compra do curso de pintura hidrográfica WTP.

Com o curso de pintura hidrográfica WTP você aprenderá o que é WTP, como ele surgiu no mundo, qual é a estrutura necessária para começar, técnicas de imersão, como vender materiais após aplicação da técnica, como realizar a lavagem, preparação e secagem e até mesmo como administrar e divulgar o seu negócio no segmento.