Kit e estrutura inicial

Se você está interessado em ter um negócio de Pintura Hidrográfica – Water Transfer Printing (WTP), então você já deve ter acompanhado os nossos artigos anteriores, que falam sobre as técnicas, os materiais e os cuidados necessários para trabalhar com esse método de pintura de peças. Mas você já sabe o que é preciso ter e qual é a estrutura inicial para começar o seu negócio com WTP?

Se a resposta é não, então esse post é para você! Veja abaixo:

Como iniciar um negócio de WTP no Brasil?

Kit-Pintura-Hidrografica-Vale-a-Pena-Investir-CompensaEmbora a técnica de pintura já seja muito utilizada nos Estados Unidos e no Japão, onde foi criada, no Brasil o WTP ainda é um tanto desconhecido, inclusive pelos profissionais que trabalham no segmento de pintura de peças. Dessa forma, sem dúvidas o primeiro grande passo para ter um negócio lucrativo com WTP é aprender, em primeiro lugar, como utilizar essa técnica e quais são os melhores materiais para trabalhar. E é justamente para isso que existe o curso WTP Brazil, o mais completo do mercado. Conheça!

Se você já aprendeu tudo sobre as técnicas, segredos e macetes da Pintura Hidrográfica, agora já pode partir para um empreendimento. Para abrir um negócio desses, as primeiras compras se referem ao Kit Inicial de WTP, que é composto basicamente pelos materiais que você vai utilizar: Tanque (para a água), Ativador e Película. Ou seja, não é preciso gastar uma fortuna para começar a atuar e lucrar muito nesse segmento ainda pouco explorado.

Como é a estrutura inicial de um negócio WTP?

Tudo depende do tipo de negócio que você deseja ter, pois a Pintura Hidrográfica permite trabalhar com a pintura de diversos tipos de peças. Alguns alunos do curso WTP Brazil já abriram o seu próprio empreendimento com muito pouco dinheiro, fazendo as primeiras pinturas em bacias de água pequenas com água morna, outros já aplicam as técnicas WTP na pintura de peças para automóveis em suas oficinas e por aí vai.

O que é preciso ter em mente é que você pode começar esse negócio com muito pouco dinheiro, como é o caso de pessoas que trabalham com a pintura de capinhas de celular, capas de notebook, etc. Comece utilizando as bacias ou o tanque que você tem em casa, compre poucos litros de ativador e poucos metros de película. A partir dos lucros, é possível expandir o negócio!

Veja mais em Curso WTP Brazil, o melhor do mercado!

Leia também sobre: Técnicas, materiais e Cuidados que você deve ter com Pintura Hidrográfica WTP.