Até quanto posso lucrar com o curso Trader Esportivo?

A maior parte dos brasileiros é apaixonada pelo futebol, mas entre os homens o esporte é ainda mais intenso, já que milhões sonham em se tornar profissionais da modalidade mais praticada no País. No entanto, sabemos que nem sempre é possível seguir carreira e conseguir ganhar dinheiro dentro dos campos de futebol. É por isso que o trading esportivo vem ganhando cada vez mais destaque no Brasil.

Mas o que é trading esportivo? Simples, os apaixonados por futebol vôlei, basquete e fórmula 1 negociam as chances de resultados de partidas de vários esportes, como acontece, por exemplo, nas ações da bolsa de valores. Com isso, quem se der melhor nas probabilidades, ganha os valores investidos.

Em países como Portugal, o trading esportivo já é uma realidade, que faz com que os que se dedicam integralmente a atividade possam enriquecer e conquistar bens que jamais haviam imaginado.

Quanto posso ganhar com o Trader?

funciona-simTudo dependerá do seu empenho, quem usa o trading para uma renda extra pode conseguir um retorno de até 40% do valor investido por jogo, mas quem se empenha mais alcança lucros maiores, que podem ser de R$ 20 mil a R$ 40 mil por mês.

No entanto, para que isso aconteça é preciso que você estude bem o mercado, os times e se dedique a aprender mais sobre o trading, como acontece com o curso de Trader Esportivo.

Isso porque as operações de compra e venda (chamadas de trade) são feitas por meio de um software que permite ao usuário respaldar suas decisões de acordo com as tendências. Já no trading esportivo, essa tendência acaba sendo referenciada integralmente aos resultados dos jogos, o que não pode ser feito por um robô.

É preciso que você entenda se as equipes estão bem, conheça quem desfalca as equipes nas próximas partidas e quais as chances de vencer ou perder cada jogo.

O curso de trader esportivo te ajudará a conhecer melhor como funcionam as estatísticas, como avaliar cada jogo e o que você deve levar em consideração na hora de realizar as chances de cada equipe ganhar ou perder. O que fará com que as suas chances de lucrar no trading aumentem de forma exponencial.

Leia também sobre: Fazer trading esportivo é legal no Brasil?