Como surgiu o curso Mães Super Afiliadas?

maes-super-afiliadas-historiaO curso Mães Super Afiliadas é uma ótima pedida para as mamães que querem aprender a conciliar o empreendedorismo digital com tempo de sobra para as crianças. Parece impossível? Mas saiba que não é.

Neste artigo confira como o curso mães super afiliadas surgiu.

Como surgiu o curso mães super afiliadas?

O curso mães super afiliadas surgiu um pouco depois de Natália, fundadora do mesmo, ganhar os seus dois maiores tesouros: Nathan e Nicholas.

Natália, profissional da área de marketing digital, decidiu abrir um negócio online para administrar no conforto de sua própria casa.

Deste modo ela poderia conciliar os cuidados com o empreendimento e com as crianças.

Porém, não foi assim tão simples tomar a decisão. Isso porque antes disso Natália era enfermeira.

Ela largou a profissão assim que engravidou de seu primeiro filho. Qual era o seu objetivo? Cuidar e participar de cada detalhe do crescimento dele.

Quando ele começou a crescer, Natália investiu em conhecimentos de marketing digital. Foi a partir de então que decidiu criar um negócio rentável na internet para administrar de sua própria residência.

E quando os lucros começaram a se tornar realmente expressivos Natália chegou à conclusão de que estava na hora de ajudar outras mães com o mesmo objetivo que ela. Ou seja, mães que não querem deixar de acompanhar o crescimento de seus filhos, mas que por outro lado, também precisam de uma renda mensal para garantia da independência financeira. E foi assim que o curso mães super afiliadas surgiu.

O modelo de negócios desenvolvido por Natália é 100% compatível com os interesses das mamães. Sendo assim, ele permite que elas criem seus empreendimentos digitais, garantam boa rentabilidade com os mesmos, e tudo isso sem deixar os pequenos de lado por um instante.

Alguns benefícios do curso mães super afiliadas são:

  • Possibilidade da Super Mãe de trabalhar de qualquer lugar (basta ter um computador conectado à internet);
  • Investimentos iniciais zerados ou extremamente baixos (o que irá depender do segmento escolhido);
  • Independência financeira para as mamães de primeira viagem (ou de segunda, terceira…).

E agora que você já sabe como surgiu o curso mães super afiliadas, o que ainda está esperando para adquirir o seu?