Curso Gomakers por Sinésio Alves

gomakersO Curso GoMarkers surgiu a vontade de auxiliar as pessoas a colocarem seus projetos em prática a fim de obterem sucesso a partir de produção de vídeos do YouTube. Maker, em inglês, significa fabricante ou criador. A equipe do GoMakers prefere outra significação: a de fazedor. Não apenas de vídeos, mas se referindo às pessoas que correm atrás dos seus objetivos, fazem a diferença e desejam sempre melhorar os seus resultados.

Por isso o curso faça sobre vídeos, Youtube, além de marketing digital e estratégias de negócios. Além disso, o objetivo é tratar sobre ideias, ações e o famoso fazer acontecer.

Você pode ser Maker de qualquer área. Quem gosta de cozinha é um makers culinário, quem trabalha com jardinagem é um makers botânico. Mas eles podem ser mais que isso, assim como você. Não importa a área que você atue, você pode ser Youtube Maker.

A equipe do GoMakers acredita que toda pessoa que possui um negócio pode usar o Youtube como inspiração para seus negócios a fim de atrair parceiros e clientes. Destaca, ainda, que não é preciso ser expert em Youtube, mas compreender os princípios básicos de como produzir um vídeo e como divulgá-lo.

O GoMakers direciona os seus alunos para que possuam informações e inspirações necessárias para começar a produzir. Assim você poderá se tornar referência na área e, por consequência, formar opinião no mercado.

Por isso o curso ensinará a fazer vídeos para divulgar produtos e serviços. O GoMakers incentiva você a não ter medo ou preguiça de iniciar a produção dos vídeos, afinal o processo não precisa ser difícil, caro ou demorado. Com as técnicas corretas você usa a câmera do seu smartphone para produzir as imagens e se destacar nessa rede social tão acessada. Mais do que informações frias, assistir um vídeo sobre um serviço ou produto pode ser decisivo na hora da efetivação da compra.

São sete módulos de aprendizado:
1 – Equipamentos e softwares;
2 – Iluminação externa e interna;
3 – Edição de áudio;
4 – Edição de vídeo;
5 – Captura de tela para aulas online a apresentações;
6 – Softwares gratuitos para edição de áudio e vídeo;
7 – Animações em Power Point.
Adquira agora mesmo o curso e se torne mais um GoMakers de sucesso!