Criticas de Filmes

Só quem já assistiu a uma crítica de filme de Whindersson Nunes sabe o quanto elas podem ser divertidas. Mas antes de continuar lendo este artigo, fique atento ao nosso alerta: contém spoilers.

As críticas de filmes de Whindersson Nunes definitivamente fogem do padrão de demais críticas encontradas na internet. E se você também estiver procurando total sinceridade na análise dos filmes mais esperados dos últimos tempos, destacamos que já encontrou: no canal do youtuber Whindersson Nunes.

Entre as últimas críticas de filmes realizadas por Whindersson Nunes podemos destacar: Invocação do Mal 2, X-Men Apocalipse, Batman Vs Superman, Deadpool, Velozes e Furiosos 7, 50 Tons de cinza, Annabelle, Atividade Paranormal e assim por diante. Todas elas contam com uma média de 10 a 12 milhões de visualizações.

Em todos os casos, as críticas de filmes começam com uma breve ‘sinopse’ sobre o filme, que aos poucos, vai sendo desmascarada pelo humor de Whindersson Nunes.

No vídeo da crítica de um dos mais esperados filmes de terror de todos os tempos, Anabelle, Whindersson Nunes deixa claro o que grande parte de nós telespectadores sentimos ao assisti-lo: tédio. Espera-se, durante mais de duas horas de filme, que a boneca Anabelle apareça, mate alguém ou enfim, faça alguma coisa. Mas, o máximo que ela faz é “mexer a cabeça para lá e para cá”.

Obviamente, Whindersson Nunes não deixa de explorar essa característica do filme com muita diversão. Você pode conferir em:

Os amantes da saga Velozes e Furiosos sabem que algumas cenas dos filmes chegam a ser ridículas de tão impossíveis: como é o caso de um avião lançar vários carros que, mesmo em altíssima velocidade, não são quase nada prejudicados quando chegam ao chão (e muito menos seus motoristas!). Ah, atravessar as duas maiores torres de Dubai com um carro e sair ileso também faz parte dessas cenas. E é claro que Whindersson Nunes mostra cada uma delas com o máximo de humor, fazendo com que seus internautas caiam na gargalhada por minutos seguidos.

Outras críticas de filmes que merecem atenção especial devido à análise de Whindersson Nunes são: Missão Impossível, 50 tons de Cinza, Batman Vs Superman e Deadpool.