Músicas Autorais

Reconhecido como um dos youtubers mais influentes do mundo, Whindersson Nunes conquistou a fama desde cedo, quando explodiu na internet com 18 anos de idade. O rapaz, que é do Piauí, caiu nas graças da web em 2015, quando resolveu criar vídeos e músicas autorais, que rapidamente se tornaram viral na internet. O canal de Whindersson no Youtube já conta com mais de 11 milhões de usuários inscritos e, entre os vídeos mais visualizados, estão às músicas autorais do comediante, que também faz turnê em todo o país atualmente.

“Qual é a senha do Wi-Fi” está entre as músicas mais conhecidas de Nunes, se tratando de uma paródia que o jovem comediante fez da canção “Hello”, de Adele, uma das mais populares de 2016. Com a reinvenção da música, o piauiense conseguiu mais de 34 milhões de visualizações no Youtube e a paródia virou febre no Brasil. Graças à repercussão, Whindersson Nunes já foi convidado para diversos programas de TV e hoje lidera uma turnê com o show de stand-up comedy “Marminino”, que já conquistou mais de 100 mil espectadores.

Outras músicas autorais de Whindersson Nunes que fazem muito sucesso na internet são: “Infância Foda”, com mais de 10 milhões de visualizações; “Tão linda”, com mais de 10 milhões de visualizações; “Até o Céu”, em parceria com Luísa, que já conquistou mais de 5 milhões de visualizações; “Eu Virei Gay”, paródia em parceria com Tirulipa, com mais de 14 milhões de visualizações; e “Música Sem Nome”, com mais de 1 milhão de visualizações, entre diversas outras canções de autoria do comediante.

De maneira geral, as músicas autorais de Nunes são engraçadas, divertidas e bem-humoradas, seguindo a linha de stand-up comedy que o comediante faz. Entre os sucessos de Whindersson estão canções engraçadas, paródias de músicas famosas de artistas populares, mas há, também, as músicas românticas que ele mesmo compõe. O que chama a atenção dos internautas, sem dúvidas, é a maneira espevitada com que Whindersson cria canções e faz as pessoas rirem, ao mesmo tempo.

Todas as músicas autorais de Whindersson Nunes estão disponíveis e podem ser acessadas através do canal do comediante no Youtube.