A origem de Whindersson Nunes

Um sucesso nascido na internet

A internet hoje tem cada dia mais espaço para a produção de conteúdo e o YouTube é um dos canais que mais abriga estas novas personalidades. No entanto, se destacar em meio a tanta gente é difícil. Whindersson Nunes é um destes destaques. O youtuber alcançou a marca de 10 milhões de seguidores no seu canal e comemora os milhões de views que recebe em seus vídeos.

Nascido na cidade de Bom Jesus, no Piauí, Whindersson já é um dos grandes nomes do humor nordestino. Aliás, apesar de todo o sucesso que vem conquistando, Whindersson não se esquece de suas origens e raízes. O jovem humorista faz questão de trazer referências aos grandes nomes do humorismo das regiões Norte e Nordeste, que trouxeram tantas alegrias para muitas gerações.

O fenômeno estrondoso de Whindersson Nunes começou quando ele era bem novo. Com 15 anos de idade, resolveu produzir vídeos para colocar no seu canal do YouTube. O sucesso foi tão grande que surpreendeu todo mundo. Em pouco tempo, Whindersson se tornou um nome assistido por milhares de pessoas em todo o Brasil e virou um nome forte dentro desse universo de youtubers.

Hoje com 18 anos de idade, Whindersson comemora mais de 10 milhões de inscritos no seu canal. A marca de views é impressionante, ultrapassando os 700 milhões na soma de todos os seus vídeos. Simplesmente um fenômeno da internet. O conteúdo trazido pelo humorista vai desde vlogs, paródias, stand up, esquetes e até mesmo músicas autorais.

Sem dúvida nenhuma, Whindersson Nunes está colocando seu nome como um grande sucesso na internet, e não para por aí. Depois de conquistar o mundo on-line, ele agora busca o sucesso fora da internet. O comediante está com o espetáculo de stand up Marminunu, que já recebeu mais de 100 mil espectadores. Sucesso de público e também de crítica.

A internet hoje é palco de grandes artistas e tem o poder de dar fama a esses artistas de maneira muito rápida. O humor de Whindersson Nunes prova toda esta força da internet. O jovem de Bom Jesus, no Piauí, agora está pronto para conquistar todo o Brasil.