Onde tudo acontece (quarto)!

Todos os vídeos de Whindersson Nunes (com exceção de algumas paródias e demais vídeos especiais) são gravados em um mesmo lugar: o seu próprio quarto. Com base nisso, esse artigo foi criado com um objetivo específico: descrever o quarto de Whindersson Nunes.

O quarto de Whindersson Nunes é todo composto por paredes brancas – e a razão é compreensível, já que essa característica permite maior entrada de luz para o quarto, e, consequentemente, melhor luminosidade para a gravação.

Além do abajur grande e central (apesar de discreto), o quarto também conta com um abajur de tamanho médio em uma das laterais – nota-se, inclusive, que ele serve de apoio para a luminosidade em alguns vídeos do youtuber.

A cama é grande (no estilo king size) e é apoiada em uma cabeceira em tons de marrom marfim. Nesta mesma linha seguem os outros móveis de Whindersson Nunes: como seu cabideiro de roupas, o suporte para a televisão de parede, as prateleiras e escrivaninha.

Uma característica do quarto de Whindersson Nunes que costuma chamar bastante a atenção dos seus fãs e telespectadores é a presença de um frigobar. Não à toa, em vários vídeos o comediante e youtuber destaca a importância deste móvel “para não precisar sair muito do quarto”.

O quarto de Whindersson Nunes também conta com uma pequena mesinha de vidro na lateral (com cadeiras), onde ele escreve o roteiro para seus vídeos e, na grande maioria dos casos, onde também posiciona a câmera para vídeos rápidos.

Outra característica do quarto de Whindersson Nunes que chama a atenção nos vídeos é a sua varanda. Por permitir entrada exagerada de luz, geralmente os vídeos são gravados deste lado (o que faz com que ela apareça bem pouco).

Já sobre a decoração do quarto de Whindersson Nunes, nota-se que ela é bem simples – e típica de um garoto de 19 anos. Alguns quadros, ramos com flores e o clássico violão estão sempre por lá. Outro artigo que, bem, não sabemos ao certo se compõe a decoração dos vídeos – mas que está sempre por lá – é a sua mochila: seja em cima da escrivaninha, ao lado do frigobar ou em qualquer espacinho no chão.