A trajetória de Whindersson Nunes

Nascido em 15/01/1995 no interior do Estado do Piauí, Whindersson Nunes tornou-se um jovem cheio de sonhos, como tantos outros. De família humilde, chegou a trabalhar como garçom para garantir algum dinheiro. Aos 15 anos, criou um canal no youtube e começou a fazer vídeos para divertir seus amigos e ganhar algumas curtidas. Mas aos 18 anos, postou uma paródia que mudou totalmente a sua trajetória.

O hit “Alô vó, tô reprovado” viralizou na rede e, em apenas 3 semanas, já contava com mais de 5 milhões de acessos, conquistando um público suficiente para, em apenas 1 mês, fazer do seu canal o maior do Nordeste. As músicas “Tão linda” e “Infância Foda” também ultrapassaram os 5 milhões de visualizações e o seu canal já conta hoje com mais de 8 milhões de inscritos. Daí até tornar-se apresentador de sand up foi um passo.

Mas nem só de flores vive o nosso youtuber. Afinal, um grande sucesso sempre irá incomodar algumas pessoas que farão coisas com a intenção de prejudicar. Em fevereiro deste ano, o canal de Whindersson foi invadido por um conhecido grupo de hackers que apagaram todos os seus vídeos e seguidores e ainda fizeram um post no Facebook comunicando a invasão. Mostrando que vê a vida com a mesma leveza que aparece em seus vídeos, ele não se deixou abater. Deu a volta por cima e continua conquistando cada dia mais a admiração do seu público.

Whindersson é conhecido por relatar situações do seu dia a dia (que são comuns na vida de todos os jovens) com uma pitada de humor e descontração. Atualmente, viaja o Brasil apresentando seu show de stand up e lançou o seu primeiro CD que é uma coletânea dos seus maiores sucessos na rede. O seu canal já é considerado o segundo mais relevante do país, perdendo apenas para o “Porta dos fundos”.

Em maio, ele sofreu um forte acidente de carro. Não teve lesões, mas a dor era grande. E, mesmo assim, cumpriu com sua agenda de shows, mostrando que para quem ama o que faz, não existe tempo ruim.