Vlogs

Os youtubers caíram de vez nas graças dos brasileiros e, entre eles, está Whindersson Nunes, reconhecido por ser o segundo youtuber mais influente no mundo, com seus vídeos divertidos e bem humorados. Em seus envios no Youtube, o vlogger aborda os mais diversos assuntos do cotidiano com o público, como o dia em que testou o aplicativo Pokemon Go, a paródia que fez da canção “Hello” de Adele, a reação do comediante a diversos filmes, o dia em que foi na casa da namorada e diversas outras situações.

De forma geral, em seus vlogs Whindersson fala sobre as coisas simples do dia a dia, mas com um humor que chama a atenção dos internautas pela peculiaridade. O rapaz do Piauí virou sucesso na web em 2015, quando lançou o vídeo “Alô vó, tô reprovado”, que, em menos de um mês, obteve mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. É falando sobre as coisas rotineiras que Whindersson Nunes se destacou na internet e hoje é considerado como um dos youtuber mais famosos do Brasil.

Quem acha que a imaginação e a criatividade tem limite, certamente, não conhece os vlogs de Whindersson. Nos vídeos enviados para o Youtube, plataforma na qual o comediante já conta com mais de 11 milhões de internautas inscritos em seu canal, o rapaz aborda temáticas divertidas, como: “Musiquinhas de Criança”, “Como Fazer Um Gordinho Emagrecer”, “Minha Mãe me Escraviza”, “Como viver sem WhatsApp?”, “Férias e Volta às Aulas” e “Carnaval do TRA TRA TRA”, além de músicas que ele mesmo compõe.

Pode parecer bobo o que Whindersson Nunes faz, mas a verdade é que, volta e meia, seus vídeos se tornam virais na internet e sempre caem no gosto da galera. Talvez o maior segredo do comediante seja a habilidade em transformar fatos simples da rotina das pessoas em situações cômicas e engraçadas. É a maneira como Nunes enxerga as coisas que faz a diferença e encanta os seguidores, que sempre estão esperando pelos novos vídeos do vlogger.

Todos os vlogs de Whindersson Nunes estão disponíveis e podem ser acessados através do canal do comediante no Youtube.